Páginas

sábado, 30 de junho de 2018

Cantor, aboiador dá entrada no Hospital Municipal ferido por arma de fogo na zona rural de Barrocas (Atualizada)

Val é aboiador e vocalista de uma banda
Por volta das 19h deste sábado (30), um homem identificado apenas como Val de Celestino, aboiador e cantor, morador do Distrito de Salgadália, Conceição do Coité, deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas apresentando ferimento por arma de fogo.

Até o momento surgiram duas versões para o caso. Segundo informação de populares que mantiveram contato com o JNV, a vítima foi baleada no Povoado de Ichu, localizado a cerca de 2 km do Povoado do Rosário, zona rural de Barrocas: "O comentário é que ele levou um tiro de espingarda quando passava de moto na linha férrea do Ichu. Mas não levaram nada dele, nem celular nem moto, nada" relatou o rapaz que pediu para não ser identificado. Porém, circula nas redes sociais um áudio, com outra versão, segundo a pessoa que se expressa, teria ocorrido um acidente, enquanto Val manuseava uma arma: "Foi um acidente, ele tava manuseando uma arma e disparou", relatou um homem que não se identificou.

Val Aboiador é bastante conhecido e querido na região, ele sempre participa das Cavalgadas da Fazenda Novo Horizonte em Barrocas, por isso desde que a notícia se espalhou, foi grande o movimento no Hospital Municipal. Ainda não há informações detalhadas sobre o ocorrido nem a respeito do estado de saúde do rapaz, apenas que ele foi transferido para outra unidade.

Uma pessoa que estava no hospital no momento da transferência, comentou que a vítima está consciente: "Na ambulância ele movimentava os braços e conversava com parentes" relatou.

Uma viatura da Polícia Militar foi ao Hospital colher informações sobre o ocorrido.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário