Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Barrocas: Grupo de oposição consegue mais dois tratores de pneus para comunidades rurais

Ao centro o Deputado Federal José Nunes - Foto: Reprodução
Em contato com a Rádio A Nossa Voz na segunda-feira (18), o Presidente da Câmara de Vereadores, José Eclécio, informou que uma comitiva formada por 5 vereadores, ex-vice prefeito Joilton Avelino (Tita), e representantes das Associações das comunidades do Tigre e São Miguel do Ouricuri, estavam viajando a Capital do Estado para através do Deputado Federal José Nunes (PSD) receber dois tratores de pneus.

O evento que marcou o ato simbólico de entrega, aconteceu no Parque de Exposições em Salvador e contou com a presença do governador Rui Costa, que assinou os convênios com as associações rurais contempladas por emenda parlamentar.


Através da CAR, o deputado destinou recursos na ordem R$ 2 milhões, foram dezesseis tratores agrícolas com implementos. Além de Barrocas, os municípios de Araci, Ribeirão do Largo, Paripiranga, Crisópolis, Euclides da Cunha, Nova Soure e Santa Bárbara foram atendidos. “Esses tratores são muito importante para o fortalecimento da agricultura familiar, atividade imprescindível para o desenvolvimento da economia do interior do nosso estado”, pontuou o deputado José Nunes.

Os tratores e implementos deverão chegar a Barrocas até a segunda-feira (25): "Faremos a entrega de imediato, pois sabemos o quanto a população dessas comunidades estão na expectativa de contarem com esses equipamentos agrícolas. Foi uma conquista nossa, de um grupo que se uniu pensando sempre no melhor para as pessoas" afirmou Joilton.


"Juntos realizamos um sonho de 10 anos que nossa comunidade tinha de receber trator. Há menos de 30 dias, Tita nos apresentou o Deputado Zé Nunes, onde nós apresentamos nossas demandas que gostaria de ser atendidos. Sem ter recebido nenhum voto ele já contemplou nossa comunidade e a do Tigre com dois tratores um para cada localidade. Deixo meus agradecimentos a nosso grupo e ao líder Tita que estava unido nessa conquista, ao Deputado Zé Nunes pela emenda parlamentar. A comunidade está muito feliz que Deus ilumine a todos" destacou a vereadora Maria Lucenir.

"O progresso tornou a chegar ao nosso município, dois tratores de pneus foram conseguidos, sendo um destinado à comunidade de São Miguel do Ouricuri, outro à comunidade do Tigre. Diante disso, não poderia deixar de agradecer ao Deputado Federal José Nunes pela indicação e sensibilidade para com a nossa cidade" afirmou o vereador José Eclécio.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário