Páginas

sábado, 2 de junho de 2018

Reportagem do JNV estará na cobertura do 4º Trilhão de Cachoeira/BA


O Grupo Trilheiros do Vale, organiza neste final de semana (02 e 03), a 4° edição da Trilha de Cachoeira-BA, evento que promete reunir centenas de amantes do off-road para dois dias de muita adrenalina. A equipe do Jornal A Nossa Voz chegará nesta sábado (3) para a primeira parte do evento, o extreme e show ao vivo. 

No domingo (03) pela manhã, hora de preparar o coração e as motos, o roteiro diversificado com terrenos rochosos, ladeiras ingrimes e trilha travada. De acordo com a organização o roteiro terá a Landeira da cabeça, Decida do rala bunda, Ladeira do giro alto, Ladeira do barro vermelho, Subida do valle e o Riacho do casarão.

 A cidade de Cachoeira é situada as margens do Rio Paraguaçu, e tem sua identidade cultural e histórica preservada. A equipe do JNV terá três finais de semana seguido acompanhando o circuito de trilhas da Bahia, nos eventos que tem destaque no cenário off-road baiano.

A agenda de eventos do Jornal A Nossa Voz do mês de Junho começa com a cidade de Cachoeira-BA (2 e 3), seguido entre os dias (9 e 10) na região do Vale São-Franciscano, cidade de Curaçá-BA e, em Ipirá-BA, pelo segundo ano consecutivo no 3° Trilhão da Caboronga (16 e 17). 
A Voz Off Road

Sem comentários:

Enviar um comentário