Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Barrocas: Fluminense e Palmeiras vão decidir o título de Campeão Municipal 2018


Em jogos disputados neste domingo (03), Fluminense de Barrocas e Palmeiras da Minação conseguiram a sonhada vaga em mais uma Final do Campeonato Municipal de Futebol que será disputada no domingo dia 10 de junho às 15h no campo municipal (Barrocão).

São duas equipes que tem história no futebol barroquense, cada uma com suas particularidades, destaques e revelações. Jogadores que em campo buscam não só apresentar o bom futebol, mas que se destacam pela raça e força de vontade, retribuindo o carinho de duas torcidas apaixonadas.

O Fluminense conseguiu a vaga num clássico tradicional, venceu pelo placar de 1X0 o Santa Cruz da Lagoa da Cruz, equipe que fez a melhor campanha na competição. Brilhou a estrela do artilheiro Eto Miranda, foi dele o gol de cabeça que garantiu a classificação. O time do Presidente Marlon Nunes segue invicto no certame e agora quer conquistar o 3º título após a remancipação.

O Palmeiras da Minação conquistou a vaga após um empate em 0X0 contra o Chelsea, equipe que era colocada como favorita, com a igualdade no placar, a vaga na final foi decidida em cobranças de penalidades. Brilhou a estrela do goleiro Tei, ele pegou duas cobranças e foi ovacionado pela torcida. A Minação busca o primeiro título municipal após a reemancipação. 

Sem meias palavras: Todos sabem que o Fluminense fez uma campanha melhor que o Palmeiras, que nas rodas de bate papo, especulava-se que quem passasse do clássico Santa X Flu, seria o campeão. Mas agora, a Minação chega com força após conquistar uma vaga que muitos duvidavam. O Fluminense é muito forte mesmo, tem Gaba, Douglas e Eto em excelente fase, mas o Palmeiras chegou de mansinho e agora confiante no goleiro Tei e na liderança do veterano Nai quer fazer história.

Especulações a parte, o jogo do próximo domingo promete grandes emoções.

@ Nossa Voz Esportes - por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário