Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2018

1º Cavalgadinha de Cavalo de Pau fez a alegria dos pequenos barroquenses

Fotos: Reprodução - Natália Queiroz
A satisfação foi visível nos rostinhos dos pequenos vaqueiros e vaqueiras, a felicidade estava explícita no semblante dos papais e das mamães, que acompanharam os filhos na 1º Cavalgadinha de Cavalo de Pau, realizada na manhã do domingo dia 17, no município de Barrocas.

Barrocas tem tradição na organização de cavalgadas, algumas delas iniciaram antes mesmo do então distrito voltar a condição de cidade, mas a iniciativa do médico Thiago Lima é inédita, e pelo sucesso do evento que contou com cerca de 400 crianças, certamente acontecerão outras edições.

Locutor Jailson PO animou a festa dos pequenos vaqueiros
"O evento é para trazer alegria para as crianças, quero agradecer a população de Barrocas de uma modo geral, agradecer as pessoas que ajudaram, que estiveram aqui dando uma força. As pessoas que acordaram cedo para trazer as crianças aqui. Tô muito grato, o evento foi um sucesso graças a Deus, as criancinhas estão felizes" destacou Thiago.


Foram distribuídos 400 cavalinhos de pau para os participantes. A concentração aconteceu no espaço do Posto São João, seguindo até a Praça da Matriz onde cachorros quentes forem distribuídos para as crianças participantes. Teve até toada com o pequeno Gustavo Queiroz.


Natália Queiroz disse que o evento superou as expectativas, segundo ela cerca de 400 crianças participaram, eles não esperavam número tão expressivo: "1ª Cavalgadinha de Cavalo de Pau em Barrocas concluída com sucesso! Agradecemos a Deus por permitir que o evento acontecesse de forma tão linda, e também a cada um que se fez presente: mães/pais e crianças, vocês abrilhantaram nosso dia. Em especial as Escolas que ajudaram na organização e colaboraram para que tudo ocorresse da melhor forma. Ano que vem tem mais! Muito obrigada!" destacou a barroquense que junto com Thiago promoveu o evento.

@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário