Páginas

domingo, 1 de julho de 2018

Polícia Militar confirma que músico coiteense sofreu tentativa de homicídio na Zona Rural de Barrocas

Foto: Reprodução Redes Sociais
O cantor Josevel Silva de Aquino, 29 anos, conhecido como Val Aboiador, morador do distrito de Salgadália Conceição do Coité, deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas por volta das 20h do sábado (30), com ferimento provocado por arma de fogo. O músico foi atendido pelo médico plantonista e em seguida foi transferido para outra unidade.

Logo que a notícia se espalhou fãs, amigos e admiradores do músico foram ao Hospital Municipal buscar por notícias. Naquele momento surgiram duas versões para o ocorrido (ver aqui), mas horas depois a Polícia Militar confirmou que a vítima sofreu uma tentativa de homicídio na zona rural de Barrocas.

Assim que foi contactada, a guarnição de plantão foi até a unidade hospitalar e colheu informações, a vítima e populares informaram que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, características não informada, abordaram o músico e efetuaram o disparo e em seguida evadiram com destino desconhecido. Não foi informado as motivações que levaram ao crime.

A Polícia Militar realizou rondas na região do Ichu local do ocorrido, mas nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta matéria. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do município de Barrocas. O estado de saúde do conhecido Val Aboiador é desconhecido.

Ronda @ Nossa Voz - Com Informações da ASCOM do 16º Batalhão de Polícia Militar

Sem comentários:

Enviar um comentário