Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2018

Santa Cruz de Lagoa da Cruz estréia com derrota na Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Big Big marcou o único gol da equipe hepta campeã barroquense - Foto Ichu Notícias
Na Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha, o Santa Cruz de Lagoa da Cruz fez o segundo jogo da rodada no domingo (29), e estreou com derrotada diante do Botafogo de Tanque Grande, equipe que perdeu para o Fluminense de Barrocas na rodada de abertura da Copa.

O placar da partida foi 2 a 1 com todos os gols marcados na primeira etapa. Aos 18 minutos o Tanque Grande fez 1 a 0 com Dido, ele aproveitou um vacilo do sistema defensivo barroquense e balançou a rede. Aos 33 minutos a equipe do comandante Juraci ampliou para 2 a 0 e dessa vez com Neilson, chutando forte e contando com um desvio no meio do caminho, o suficiente para enganar o goleiro.

Os três gols foram marcados na primeira etapa - Foto Ichu Notícias 
Um minuto depois o Santa Cruz diminuiu o placar em um lance de contra ataque. Aos 34 minutos, Keu penetrou pela esquerda com velocidade e cruzou para trás, Big Big de fora da área pegou de primeira fazendo um golaço, definindo o placar final de Santa Cruz 1X2 Botafogo de Tanque Grande.

Santa Cruz jogou com: Tei, Big Big, Iure, Japão, Pituri, Léo, Denis, Vinícius (Celso), Márcio Paturi (Teu), Jó e Cleiton/Keu (Dheyr). Gol: Big Big. Cartão amarelo: Iure. Destaques: Big Big e Denis. Técnico: Bate Doido.

@ Nossa Voz - Informações e fotos Ichu Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário