Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Barrocas: Fluminense vence Botafogo na estréia da Copa dos Amigos do Subaé

Foto: Reprodução Ichu Notícias
Neste domingo (22), o Fluminense de Barrocas estreou na Copa dos Amigos do Subaé, município de Serrinha, e conseguiu uma vitória expressiva diante do Botafogo do Tanque Grande. O placar de 4X2 da moral a equipe que disputa o certame pela primeira vez.

O time do Presidente Marlon Nunes, entrou em campo focado, e logo aos 8 minutos de bola rolando, abriu o placar com Durico, ele aproveitou um desvio de Eto Miranda e completou para o fundo do gol, fazendo 1 a 0. O Botafogo reagiu rápido, e aos 9 minutos deixou tudo igual, com gol de Dilton Pataíba num chute certeiro de fora da área.

Persistente, o Fluminense conseguiu o desempate com o craque Sadrak, ele se antecipou a zaga e fez de cabeça aos 15 minutos, após Durico cobrar escanteio pela direita. Ainda no primeiro tempo, o Fluminense ampliou o placar para 3 a 1, com gol assinalado por Douglas e mais uma vez com participação do jovem Dorico, de apenas 17 anos.

O que já estava difícil ficou ainda mais complicado para o Botafogo, no segundo tempo, aos 33 minutos o goleiro Rafa, fez falta dura dentro da área e foi expulso. Como a equipe não tinha um goleiro reserva, Eguinho que estava na linha foi para o gol. Na cobrança da penalidade, Eto fez 4 a 1 para o Fluminense.

Nos acréscimos, o Botafogo de Tanque Grande diminuiu o marcador em cobrança de pênalti. O árbitro viu mão na bola em lance de Nei de Cainho dentro da área. Joedson foi para cobrança e diminuiu a desvantagem para 4 a 2, placar final da partida.


O Fluminense jogou com: Dudi, Igor, Dadau, Arilson, Nei, Dêda, Gabá (Beijú), Douglas (Tivado), Dorico (Juva), Sadrak e Éto (Mô).
Gols: Durico, Sadrak, Douglas e Eto.
Destaques: Durico e Sadrak.

@ Nossa Voz - Com informações e fotos do Ichu Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário