Páginas

sábado, 28 de julho de 2018

Barrocas: Estudantes destacam Jogos estudantis CEPPC 2018

Fotos Mickael Santos
Mais de 150 estudantes da Rede Estadual de educação participam dos Jogos Estudantis do Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro, iniciado no dia 24 de julho com duas modalidades, oito equipes de futsal, incluindo o time dos professores CEPPC e três de vôlei. A abertura contou com apresentações musicais, dança e nos oito jogos da primeira rodada foram marcados 61 gols, média de 7 por partida. 

Estudantes destacam os jogos, que além da integração de professores e alunos, estimulam a prática esportiva. "Eu to achando muito bom, o campeonato como sempre organizado. Esse ano os times estão muito balanceados, isso faz que o campeonato fique mais disputado e melhor" Luis Felipe Oliveira dos Santos, 2° anos.


As equipes são organizadas por sala, e recebem nomes de clubes tradicionais a exemplo da Juventus e Roma, e criativos como o time 'DRONE' do 2 b, vespertino. Sobre a participação dos professores, o aluno Marcelo de Oliveira Souza, 20 Anos, do 3° A, comentou: "To achando o campeonato bom, Além de jogarmos com os amigos da escola, estamos tendo a oportunidade de enfrentar os professores" destacou. 

Jaison Oliveira, 15 anos, 1 ano C, primeira vez participando dos Jogos Estudantis do Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro disse: "Tá sendo um primeiro ano bom né, legal, professores ótimos, é uma sensação boa de disputar o campeonato colegial pela primeira vez, tô achando legal, divertido e gostaria muito de ser campeão" afirmou. 

As partidas são disputada pela manhã e à tarde na quadra de esportes do Colégio.

@ Nossa Voz Por Victor e Mickael Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário