Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2018

Barrocas: Governador Rui Costa recebe lideranças políticas do município de Barrocas, no Palácio de Ondina

Foto: Reprodução
Na manhã desta terça-feira (17), uma comitiva formada pelo ex-prefeito José Almir, os vereadores José Eclécio (Presidente da Câmara), Adelson Brito, Maria Lucenir, José Evanício e Antonio Jerry, além do ex-vice prefeito Joilton Avelino, foi a Capital Baiana para uma audiência com Rui Costa, Governador do Estado da Bahia.


"Nesse encontro de hoje, reforçamos pedidos anteriores, ações importante para o município a exemplo da rede de água de Lagoa do Velho, Caldeirão Grande, Tanque das Pombas além da extensão de rede para o Alagadiço, Tanque Novo, Malhada Redonda e Umbuzeiro", afirmou o ex-prefeito José Almir. Segundo ele, Rui é homem de palavra: "não é atoa que no Brasil é o Governador que mais cumpriu promessas de campanha" destacou. 

Foto: Reprodução
Já o Presidente da Câmara José Eclécio, reforçou o apoio que o grupo de oposição dará ao petista que é candidato a reeleição: "Pudemos ouvir as propostas do nosso governador, tal como levar pleitos municipais ao mesmo. Aproveitamos o momento para reafirmar a nossa posição política, a qual gira entorno do apoio incondicional a chapa governista" afirmou o vereador em publicação numa rede social.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário