Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

Jipeiros barroquenses participam do 5º Encontro de Carros Antigos de Conceição do Coité e conquistam prêmios

O conhecido João do Bar conquistou o prêmio de Jeep destaque - Foto Reprodução
O Clube do Jeep de Barrocas foi premiado em três categorias no 5º Encontro de Carros Antigos, realizado no município de Conceição do Coité, Território do Sisal da Bahia, no domingo dia (08).

Sete jipeiros barroquenses se reuniram na Praça da Matriz de Barrocas, e partiram por volta das 8 horas da manhã, seguindo pela estrada de chão até o Distrito de Salgadália, onde três amigos jipeiros do município de Araci se juntaram ao grupo e seguiram viagem. Os 10 jipes chamaram a atenção das pessoas por onde passaram. 

Já no evento, os veículos barroquense se destacaram em diversas categorias, sendo que foram premiados em três delas.

Em destaque o Jeep Bernadão, premiado como o veiculo mais modificado - Foto Estúdio D9 3/4
"O evento foi muito bem organizado. Fiquei honrado com o convite e surpreso pelo prêmio. Muito bom reencontrar amigos, inclusive os de Araci. Toda a turma de Barrocas que foi ficou muito satisfeita. Parabéns aos organizadores", destacou o aposentado João Geovalter, conhecido como João do Bar, 72 anos, proprietário do Jeep 1978, modelo Ford.


Sidney com sua família - Foto Reprodução
O prêmio de veículo mais modificado, ficou com o Jeep Willys Bernadão, ano 1967, do motorista Sidney Marcos de Queiroz, 47 anos. Ele destacou a participação: "É um evento que vem crescendo a cada ano, reunindo amigos de várias cidades, trazendo suas relíquias para abrilhantar o evento. Foi um prazer enorme ter recebido um prêmio tendo meu jeep sido escolhido como o carro mais modificado". Sidney parabenizou os demais barroquenses pelos prêmios e fez agradecimentos aos jipeiros que participaram.

Sucesso no evento, o jipinho amarelo recebeu até propostas de compra - Foto: Reprodução 
Novato na modalidade, o trilheiro Athos Alexandre, 22 anos, foi ao evento com o Jeep Willys, ano 1951, conhecido 'orelha de pau', do pai Rairon . Lá viu o 'jipinho', como ele chama, fazer bastante sucesso: "Antes do evento, todos comentavam que algum prêmio ele levaria, aí já fiquei na expectativa, e lá foi um sucesso. Muita gente encantada, tirando fotos, tirando dúvidas sobre ele e até algumas propostas de compradores houve" relatou o estudante de Engenharia de Produção, que retornou para Barrocas com o prêmio de veículo mais antigo do evento.

 @ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário