Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

Barrocas: Motociclista alerta para risco de acidente em rua com obra sem sinalização no Bairro dos Ingleses

Foto Reprodução
Temendo uma tragédia, um jovem barroquense que pediu para não ser identificado, entrou em contato com o JNV no início da noite deste sábado (14), para alertar principalmente os motociclistas que circulam pelo bairro do Ingleses, sobre o risco de acidentes, pois na rua que está sendo pavimentada, há valas abertas e segundo ele sem nenhuma sinalização.

"Tem uma obra nos fundos da creche, subindo para o Alto da Porteira, não tem uma sinalização. Já morreu um por falta de sinalização, vão deixar morrer outro? Um bocado de valas abertas e sem sinalização nenhuma. Se descer alguém de moto ali vai cair numa vala daquele e pode ser fatal", alertou o motociclista que passou pelo local e fez imagens com objetivo de alertar a população e as autoridades.

Foto: Reprodução
A obra de pavimentação das ruas é de responsabilidade de Prefeitura Municipal. Em uma das fotos aparece um cavalete, mas na imagem ele está próximo a uma parede e não bloqueando o acesso como deveria. Segundo o jovem, durante o dia há homens trabalhando no local, mas a noite sem sinalização e com pouco iluminação é grande o perigo: "Eu me preocupo porque já perdi um amigo num acidente por má sinalização. Vai ficar assim hoje e amanhã, é muito perigoso" alertou o rapaz.

@ Nossa Voz Com participação popular

Sem comentários:

Enviar um comentário