Páginas

sábado, 7 de julho de 2018

Barrocas: Presidentes das Associações do Tigre e São Miguel do Ouricuri, recebem tratores de pneus com presença de Deputado Federal

Foto: Victor Santos
Os tratores conseguidos graças ao empenho do grupo político de oposição, chegaram na manhã da sexta-feira (07) ao município, e foram entregues no mesmo dia aos representantes das associações contempladas.

A conquista teve importante participação do ex-vice prefeito e ex-vereador Joilton Avelino (Tita de Roque) e do Presidente da Câmara José Eclécio (Kekeu), além dos demais vereadores da base, Maria Lucenir, Evanício, Antonio Jerry e Adelson Brito, grupo liderado pelo ex-prefeito José Almir. 

Antonio Celestino, Presidente da Associação do Tigre, recebendo a chave do trator
O Deputado Federal José Nunes, autor da emenda que contemplou o município, através da CAR/Governo da Bahia, veio a Barrocas para acompanhar a entrega. A atividade aconteceu na Praça São João, em frente a Igreja Matriz.

Adriana Presidente da Associação de São Miguel do Ouricuri, recebendo a chave do trator
“Esses tratores são muito importante para o fortalecimento da agricultura familiar, atividade imprescindível para o desenvolvimento da economia do interior do nosso estado”, destacou o deputado José Nunes.

Tratores com implementos agrícolas
"Era um sonho das comunidades que com a parceria do deputado, conseguimos realizar. Agradeço aos vereadores Kekeu de Dãozinho, Cenir do Ouricuri, Rupiado Queiroz, Jerry da Minação e Adelson da Saúde e o amigo Joseval Mota, que estiveram presentes, além dos presidentes das associações Adriana e Celestino, pessoas das comunidades contempladas e demais amigos que estiveram com a gente" destacou Joilton Avelino (Tita de Roque).

@ Nossa Voz - Com Fotos de Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário