Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Invicto há 15 jogos, Fluminense de Barrocas perde para o Subaé na Copa Encontro dos Amigos em Serrinha

Jogo foi disputado na manhã deste domingo (29) no campo do Distrito de Subaé - Foto Ichu Notícias
Depois de estrear com derrota, o Bahia do Subaé quebrou a invencibilidade da equipe barroquense num jogo equilibrado, o placar foi apertado, o gol foi marcado em cobrança de pênalti,  o resultado 'embolou' a competição.

Com status de favorito graças aos 15 jogos invictos e a excelente vitória diante do Botafogo  do Tanque Grande na estreia, o Fluminense jogou de igual para igual, mas o Bahia soube segurar o placar no primeiro tempo e no segundo pressionou em busca do resultado positivo. O gol saiu aos 35 minutos da etapa final, num lance polêmico, segundo o Presidente Marlon, o árbitro não acompanhou o bandeirinha que sinalizava impedimento, em seguida deu pênalti sobre Berimbau que havia acabado de entrar. Ele bateu e converteu. Placar Final: Fluminense 0X1 Bahia do Subaé.

As duas torcidas fizeram bonito nas arquibancadas, contribuindo com o espetáculo do esporte. Também neste domingo (29), na mesma competição o Santa Cruz da Lagoa da Cruz estreou com derrota diante do Botafogo do Tanque Grande (detalhes logo mais).

@ Nossa Voz Esportes / Informações Ichu Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário