Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Povoado de São Miguel do Ouricuri promoveu o 6º Arraiá 'De volta no túnel do tempo'

Quadrilha, forró e muita animação - Foto reprodução
A animação tomou conta do povoado de São Miguel do Ouricuri na noite do sábado (14), com a apresentação das quadrilhas 'De volta no Túnel do tempo" e a estréia da 'Flor nordestina'. O evento teve inicio por volta das 20hs na quadra de esportes do povoado.

A organização montou uma grade de programação que agradou o público, além de manter a tradição da quadrilha junina, teve espaço para apresentações teatrais e de dança. A vereadora Maria Lucenir falou sobre o evento: "Foi muito bonito a quadrilha, eu estou muito feliz com a organização, pelo show que deram, a tradição tem que ser mantida". 

'De volta ao Túnel do tempo"
Os grupos de quadrilha embelezaram a noite com a animação e passos bem ensaiados, o figurino destacou as cores da seleção, o hexa não veio, mas não faltaram motivos para a alegria dos participantes. Pela primeira vez se apresentando no povoado, a quadrilha 'Flor Nordestina' mostrou irreverência e muita criatividade nos passos.

A abertura contou com uma mesclagem de dança, logo após a apresentação do arraiá flor Nordestina, depois o teatro, e em seguida o arraiá mais esperado da noite, 'De volta no túnel do tempo', o público comentou que ambas quadrilhas estavam bem organizada e muito animado.

'Flor nordestina' estrou no  6º Arraiá do Pov. de São Miguel do Ouricuri
A estudante de Publicidade e propaganda, Daniele Oliveira, comentou a participação na quadrilha "esse foi o nosso 6° ano, é sempre maravilhoso, a gente se prepara tanto, meses de ensaios, roupas, acessórios, passos diferentes dos anos anteriores, então exige muito de nós que mergulhamos de cabeça para que tudo saia perfeito, é como se fosse o nosso 1° ano, a sensação de dever cumprido maravilhosa" afirmou Daniele.

A festa ficou por conta do som de Forró di Gravata e Felipe Yan. A estudante de Pedagogia, Milena Araújo, aprovou a organização e a apresentação das quadrilhas "sim, as duas quadrilhas com entrosamentos e fôlego, porque não pararam, também destaco a organização em si da festa, a Valdirene Mota que 'gritou' a quadrilha" destacou.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário