Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Barrocas: Clip da música 'Jogador do ano' gravado no Alto do Ipê, mistura sonho, futebol e representatividade

Crianças são da comunidade do Alto do Ipê e Alto da Porteira - Foto Rafa Mídia
O Youtuber barroquense Dode Pancada, junto com a produtora 'Botvocvpvcete' publicou na sexta-feira (6), o clip oficial da música 'Jogador do ano', gravado com participação de crianças do Conjunto Habitacional Alto do Ipê e da comunidade do Alto da Porteira, no município de Barrocas. 

A música autoral do barroquense, mistura sonho de crianças em ser um atleta respeitado, futebol e representatividade. No clip, as crianças chegam para jogar bola num campinho de terra batida, em um espaço que improvisam para os 'babas' diários. Meninos e meninas dividem o espaço, uns descalços ou outros com um simples calçado para proteger os pés: "A diversão é o mais importante, a bola não é a da melhores e o brilho está na simplicidade individual capaz de se divertir nas condições menos favorável" afirmou o Estudante de Comunicação Social, Victor Santos que atuou na produção e teve contato com as crianças durante as filmagens. 

Cenas com Dode interpretando a música foram gravadas nas obras do Matadouro. 
Já Dode comentou a experiencia de escrever a letra e a gravação: "O clipe foi uma realização pessoal, algo que sempre quis fazer, sempre projetei algo assim, com coisas comum que muitas vezes passam desapercebido aos nossos olhos, mas se olharmos com carinho vemos o brilho da simplicidade, e é muito prazeroso ver isso de forma natural, como mostra o clipe" destacou.

Nas redes sociais, uma jovem que assistiu o clip escreveu: "Mostrou a realidade, os sonhos dessas crianças que muitas vezes não são apoiados". "O roteiro, os planos, a fotografia, enfim, tudo muito massa! Uma super produção." escreveu a estudante de Comunicação Social - Rádio e Tv, Isabela Lima. 

O clip tem letra e direção de Dode Pancada. Na direção de Fotografia: Victor Santos, com beat: Syndrome.

Assista o videoclipe completo:



@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário