Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

Barrocas: Ex-prefeito José Almir se recupera bem após sofrer acidente de moto.

Foto: Arquivo JNV
Almir de Maciel, como é conhecido o comerciante e ex-prefeito do município de Barrocas, segue em observação no Hospital Municipal após sofrer acidente na tarde desta terça-feira (10) no centro da cidade, mas segundo informações de familiares e amigos, ele está bem.

José Almir de Araújo Queiroz, caiu de moto no cruzamento da Avenida Antonio Pinheiro da Mota, nas imediações do Colégio Municipal, ele foi socorrido com ferimentos no rosto e no tornozelo. Devido a pancada no rosto ele chegou a ficar desacordado por alguns minutos.

Às 19h30m o vereador, e presidente da Câmara José Eclécio (Kekeu), amigo pessoal do comerciante, tranquilizou a população, informando que apesar do susto ele passa bem, porém precisará passar por alguns exames: "Acabei de sair do Hospital, tive com ele. Almir está bem, teve uma torção no tornozelo e um ferimento no rosto, mas está bem graças a Deus. Porém seguirá em observação" informou.

Ainda segundo Eclécio, uma irmã do ex-prefeito que o acompanha na unidade, informou que amanhã ele irá fazer uma tomografia, para saber se tem alguma lesão.


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário