terça-feira, 10 de julho de 2018

Barrocas: Ex-prefeito José Almir sofre acidente de moto e é levado ao Hospital Municipal inconsciente

Rua paralela a linha férrea, cruzamento com a Avenida Antonio Pinheiro da Mota
O comerciante José Almir de Araújo Queiroz, 45 anos, ex-prefeito do Município de Barrocas, foi socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal, após cair de moto, no cruzamento da Avenida Antonio Pinheiro da Mota, na saída para o povoado de Boa União.

José Almir-Foto Arquivo JNV
O acidente aconteceu as 16:30 desta terça-feira (10). O conhecido Almir de Maciel, que administrou o município de Barrocas durante 8 anos, seguia numa motocicleta Honda, modelo Biz100, quando bateu num buraco no calçamento e foi jogado ao chão. A motocicleta foi projetada sobre ele por alguns metros, onde caiu desacordado.

Funcionários de uma serralheria que presenciaram o acidente, relataram que o ex-prefeito seguia devagar pela via, quando ocorreu a queda: "Ele ficou desacordado porque bateu forte com a cabeça, mas em alguns minutos começou a respirar com dificuldade devido ao sangue, mas não se mexia" contou.

Rapidamente populares que chegaram ao local, seguiram até o Hospital Municipal para solicitar uma ambulância. Quando a equipe chegou ao local José Almir já conseguia respirar com mais facilidade, mas foi socorrido inconsciente. Não temos informações sobre o atual estado de saúde do comerciante.

Ronda @ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário