Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Barrocas: Buracos no calçamento em ruas do centro da cidade podem provocar novos acidentes

Segundo buraco na mesma rua - Saída para o Povoado de Boa União
É preciso redobrar a atenção para trafegar em algumas ruas do município de Barrocas, por conta da presença de buracos no calçamento. O risco de acidente e prejuízos, aumentam a cada dia quando os paralelepípedos se soltam ampliando o tamanho do buraco.

Na manhã desta quinta-feira (19), registramos buracos em três pontos a menos de 200 metros da Redação do JNV, que fica na Av. Antonio Pinheiro da Mota. Em um deles um acidente foi registrado há 9 dias. Em certos locais, durante à noite a visibilidade fica prejudicada e o condutor pode não perceber o perigo. 

Buraco permanece sem manutenção apos grave acidente - Foto Victor Santos
O caso mais recente de acidente provocado por buracos na rua, aconteceu com o comerciante José Almir no dia 10 deste mês. Ele ficou desacordado após cair de moto, no cruzamento da Avenida Antonio Pinheiro da Mota, na saída para o povoado de Boa União. José Almir de Araújo Queiroz, 45 anos, ex-prefeito do Município de Barrocas, foi socorrido por uma ambulância e foi levado ao Hospital Municipal. Almir teve uma torção no tornozelo, ferimento no rosto, além de escoriações pelo corpo.


Passados quase 10 dias do acidente, a Prefeitura Municipal ainda não resolveu o problema, além de outros buracos existentes na mesma rua e nas demais próximas a Avenida Antonio Pinheiro da Mota que seguem sem manutenção.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário