Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Sexta Gamers: Copa do Mundo - PES 2018, sorteio será nesta sexta-feira (13)

Competição reúne 32 seleções, partidas serão disputadas no
PS4 com o PES 2018 - Foto Rubenilson Nogueira
A Center Net promove a competição mais aguardada do ano, a Copa do Mundo - PES 2018, reunindo as 32 seleções participantes do maior evento futebolístico do mundo. Os gamers participarão do sorteio das equipes nesta sexta-feira (13) às 18:30hs, e já podem treinar com as seleções, fazendo amistosos. 

As regras são semelhantes a da Copa do Mundo da Russia 2018, na primeira fase, as seleções são divididas em oito grupos de quatro equipes cada um, passando para a próxima fase as duas melhores colocadas dentro de cada grupo. Seguindo os critérios: Número de pontos ganhos em todos os jogos saldo, número de vitórias, saldo de gols em todos os jogos, número de gols marcados em todos os jogos. 

Partindo da segunda fase até a fase final, em caso de empate nos 90 minutos do tempo normal de jogo, a partida vai para a prorrogação de dois tempos de 15 minutos (no formato de contagem do game), se a igualdade persistir, a decisão será através de penalidadesA final é entre as melhores campanhas, a Center Net premiará o com troféu o 1° lugar, e medalha de honra para o 2° e 3° colocados, além do artilheiro.
@ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário