Páginas

sábado, 28 de julho de 2018

Barrocas: Pai alerta para necessidade de redutores de velocidade serem implantados em frente a Creche Pro Infância

Foto: Reprodução / Leitor do JNV
O local já tem placas de sinalização, mas ainda não há os redutores de velocidade. Segundo relato de um pai de criança que frequenta a creche, motos passam em alto velocidade em frente ao local, o que gera risco para as crianças principalmente nos horários de entrada e saída de unidade.

"Fala aí no seu programa para o Prefeito mandar fazer dois quebra-molas lá na creche que tá muito complicado, hoje mesmo quase houve um acidente, os caras só passam em alta velocidade principalmente as motos" relatou o homem em contato com a Rádio A Nossa Voz. Ele preferiu não ter o nome revelado.

O solicitante, teme que mesmo com a atenção dos funcionários da creche, num momento de descuido, possa acontecer um acidente: "Com todo atenção que eles tem com nossas crianças, uma hora em um descuido pode acontecer o pior. Já tem as placas no lugar, precisa somente fazer dois quebra-molas" relatou.

Procurado, um funcionário da creche que pediu pra não ser identificado, confirmou que a rua é bastante movimentada: "Passam muitos carros e motos por aqui, o movimento é grande mesmo" informou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário