Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Ciclistas barroquenses participam e destacam o 1° Cicloturismo de Lamarão

Foto: Reprodução
Barroquenses participaram do 1° Cicloturismo do município de Lamarão, neste domingo, 29 de julho. Ciclistas do Grupo Trilha de Aço e independentes, aprovaram a estrutura, organização e roteiro.

O ponto de encontro aconteceu na Praça Joaquim Pinto Batista, a recepção contou com um reforçado café da manhã para a largada dada às 09hs para os 30km de percusso dentro das belezas naturais do entorno de Lamarão.

Em sua primeira participação em eventos de cicloturismo, Adriano Capistrano, que pedala há cerca de um ano, aprovou o roteiro que contou com ladeiras ingrimes e paisagens deslumbrantes: "o apoio foi show, por ser o primeiro evento eles estavam muito bem organizados, pessoal bem receptivo, passando na frente das casas as pessoas vibravam, batiam palma, a cidade foi muito receptiva" destacou. 

Ciclista Lucas Oliveira pedalou 72km no total. - Foto reprodução

O comerciante Lucas Oliveira, 33 anos, dobrou o desafio, ele deixou Barrocas por volta das 07hs da manhã e pedalou 42km até Lamarão. Já no município sede do evento, ao lado da esposa Márcia Lopes, diz ter aproveitado todo trajeto do cicloturismo: "conseguimos desbravar os obstáculos da natureza, ladeiras, rios e os estradões, foi muito bom rever amigo e fazer novas amizades" afirmou. 

Durante todo evento a organização reforçou os pontos de apoio com hidratação, atrações durante o percusso e os carros de apoio. Ao final a organização serviu uma feijoada, aprovada pelos ciclistas que já planejam retornar nas próximas edições.  
@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário