Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2018

Barrocas: Prefeito Municipal tem reunião na Secretaria de Segurança Pública da Bahia

Foto: Reprodução Facebook Jai de Barrocas
O Prefeito Jose Jailson de Lima Ferreira (MDB), esteve nesta terça-feira (31) na Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, onde segundo ele foi buscar o aumento do efetivo policial e pedir a vinda de um delegado fixo para o município.

O prefeito destacou a ida a SSP-BA através do seu Facebook, a reunião não foi com o Secretario de Segurança Pública Maurício Barbosa, segundo a publicação, o gestor esteve com o subsecretário que não teve o nome revelado: "Reunião com o subsecretário de segurança pública do estado da Bahia. Na oportunidade solicitamos o aumento do efetivo das polícias civil e militar, e a vinda de um delegado fixo para o nosso município, a conversa foi muito boa, ficaremos no aguardo dos pedidos solicitados" escreveu.

Barrocas não tem Delegado titular há alguns anos, no município há o Departamento de Polícia Militar e Delegacia de Polícia Civil em prédios independentes, ambas as forças de segurança tem viaturas em ótimo estado, a da Polícia Militar chegou em 2016 (ver aqui), a da Polícia Civil foi enviada pelo Governo em julho do ano passado (ver aqui).

@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário