Páginas

sábado, 21 de julho de 2018

Fluminense de Barrocas acerta últimos detalhes para estreia na 10° Copa do Subaé

Time está confiante para a estréia - Fotos Victor Santos
O Fluminense de Barrocas acertou os últimos detalhes para estreia na Copa Encontro dos Amigos do Subaé, no município de Serrinha contra o Botafogo do Tanque Grande, na manhã deste domingo (22).  O técnico Edson Barreto acertou os últimos detalhes no treino desta sexta-feira (20), e os jogadores estão confiantes para a primeira partida.

Vindo de título invicto no Campeonato Municipal, o Fluminense medirá força fora dos limites do município, o jogo acontece as 9 horas, estrear com vitória garante a hegemonia da equipe que tem grandes pretensões de garantir o título inédito. 

Edson Barreto ajusta os últimos detalhes para estréia - Foto Victor Santos
O técnico Barreto exigiu "determinação e jogo coletivo", e pediu que os jogadores dessem o melhor de si dentro de campo. A equipe barroquense terá já na estréia um jogo contra uma equipe de qualidade, mas o Flu aposta na boa armação do meio de campo e velocidade nos contra-ataques.

O presidente Marlon Nunes, reforçou o pedido do técnico aos atletas, e falou das expectativas, e dos comentários a cerca do jogão: "esse é o jogo mais esperado, só falam nesse jogo, muitos olhares para nossa equipe, então precisamos estar prontos e fazer o resultado". 

Fluminense participa pela primeira vez da Copa Encontro dos Amigos do Subaé  
Estão confirmados: Dudi, Camarão, Dadau, Titico, Arilson, Neto Idinha, Jhon, Deda, Sadrak, Gaba, Israelzinho, Durico, Eto Miranda, Nei Cain, Beiju, Erick, Mô de Damiana, Highor Jones, Douglas e Tivado.

Equipes que disputam o título: Fluminense de Barrocas, Santa Cruz de Lagoa da Cruz, Bahia de Subaé, Botafogo de Tanque Grande, Corinthians de Grota Funda, Nacional de Bandiaçu, Ichu, Nova Esperança de Ichu e Botafogo de Aroeira.

@ Nossa Voz - Victor. Santos Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário