Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Confraternização do Fluminense de Barrocas reuniu ex-atletas, dirigentes torcedores e jogadores do elenco atual

Foto: Reprodução / Marlon Nunes
A diretoria do Fluminense de Barrocas realizou neste domingo (09), uma confraternização que proporcionou o encontro de ex-atletas com o elenco atual Campeão Municipal, além de dirigentes, colaboradores e torcedores. 

O evento foi realizado no Clube de Campo Selão, onde foi possível conhecer parte da história da equipe vitoriosa, os troféus conquistados, uniformes e fotos foram expostas, proporcionando ao público presente uma volta no tempo, uma retrospectiva da equipe que por décadas representou o futebol barroquense na região.

"Fiquei muito feliz com essa grande festa do Fluminense, Campeão invicto do Barroquense de 2018, festa que reuniu jogadores do passado e do presente. Resumindo, uma grande festa, já estou com saudades. Gostaria de parabenizar nossa torcida que durante o campeonato realmente deu um show. E hoje em especial colaborou e se dedicou ao máximo para deixar a festa linda como foi. Agradecer aos amigos jogadores, aos nossos patrocinadores, torcedores e direção do Flu", escreveu o Presidente Marlon Nunes.


A confraternização contou com a presença de Joseval Mota, um dos fundadores e jogador que fez história no Fluminense, além de outros nomes como Jobel Miranda, Edson Barreto, Nenzinho, Tayrone, Del Bala e da geração atual, marcaram presença dentre outros nomes; Gaba, Eliseu, Danilo, Dadau, Lucas Camarão e o artilheiro Eto Miranda. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário