Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Barrocas: Mais de um milhão e meio de reais já passaram pelas contas da Prefeitura Municipal nos 10 primeiros dias de julho

Imagem Reprodução
Localizado no Território do Sisal, o município de Barrocas tem segundo estimativa do IBGE, cerca de 16 mil habitantes e uma arrecadação que o coloca em destaque entre os demais municípios do Estado da Bahia. 

Uma consulta na página de acompanhamento do Banco do Brasil feita nesta quarta-feira (11), revelou que mais de um milhão e meio de reais, já passaram pelas contas da Prefeitura Municipal só nos primeiros 10 dias de julho. Nesse período o município já recebeu, R$1.629.183,05 (um milhão, seiscentos e vinte e nove mil, cento e oitenta e três reais, e cinco centavos).

No mês passado, Barrocas teve repasses de R$ 3.337.820,74 (Três milhões, trezentos e trinta e sete mil, oitocentos e vinte reais e setenta e quatro centavos). Se comparados com os dois últimos anos, houve aumento considerável na arrecadação.

Por outro lado, apesar dos altos valores que o município vem recebendo, a população reclama da falta de medicação no Hospital Municipal, no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), nos Postos de Saúde e na Farmácia Popular. Os professores da rede municipal ainda não receberam aumento. Há buracos nas ruas, e nas escolas professores reclamam da merenda escolar e da falta de matérias para as atividades cotidianas.

Os números mostram que o município continua tendo uma renda per capita superior, até mesmo aos maiores municípios do Território do Sisal.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário