Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Torcedores demostram confiança no Fluminense de Barrocas na busca por mais um título

Foto: Reprodução
Depois de sagra-se Campeão do Campeonato Municipal deste ano, o Fluminense de Barrocas, disputa atualmente a Copa dos Amigos do Subaé, município de Serrinha. Competição de destaque que conta com equipes da cidade sede, além de Ichu e Conceição do Coité, de Barrocas além do Fluminense o Santa Cruz está inscrito.

O time estreou bem, a vitória de 4X2 sobre o Botafogo do Tanque Grande no último domingo, animou os torcedores, mas a confiança no time vem principalmente das boas atuações, o Flu segue invicto desde o início do Campeonato Municipal.

Ex-jogador da equipe, Danilo Telê, destacou o atual elenco: "Hoje o elenco do Fluminense para mim é um dos melhores que está disputando o Campeonato do Subaé. Muitos jogadores tarimbados, alguns jovens mas sabendo o que quer" destacou.



Danilo relacionou alguns dos principais jogadores da equipe: "O time hoje tem um dos melhores ataques, formado por jogadores como: Gaba, Eto, Durico e Beiju. No meio tem Douglas, Deda e Sadrak. A zaga muito boa, além dos dois goleiros Dudi e Elizeu".

Os torcedores também estão confiantes, o Gerente de Posto de Combustível, Clériston Oliveira, conhecido Dê de Nito, foi ao Subaé assistir o jogo de estreia do time e ficou satisfeito não só com o resultado, mas com o futebol apresentado: "Vejo hoje o Fluminense com um elenco para disputar um Intermunicipal, domingo o time fez um grande jogo, destaque para Sadrak, Douglas e Durico, sendo que todo o elenco fez bonito" destacou.

Diante do bom momento, o torcedor relembrou os velhos tempos do time: "Acompanho o Fluminense a muito tempo, desde quando disputava o campeonato de Jorge Luiz em Serrinha. Naquela época, íamos no caminhão de Bimba de seu Roque. Me recordo quando fomos Campeões no Alto da Bandeira com gol de Val de Sambão e Barreto, naquele jogo Torrelo de Seu Messias fechou o gol", recordou.

O próximo jogo do Fluminense será contra o Subaé, na sequência tem o clássico contra o Santa Cruz, repetindo a semi-final do Campeonato Municipal. 


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário