Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Barrocas: Trator exposto pela prefeitura na Praça da Matriz não tinha mais a marca do Governo da Bahia

Foto: Reprodução
O trator de pneu recebido no dia (05) de julho, em evento no município de Feira de Santana, que contou com a presença do Governador do Estado da Bahia, Rui Costa (PT), foi exposto no sábado (28), junto com outros veículos na Praça de Matriz de Barrocas.

No domingo, mais de 20 dias após receber o equipamento, o prefeito promoveu uma carreata que contou com a presença de deputados apoiados pelo seu grupo político, só então os veículos deverão ser utilizados no atendimento a população.

Durante a exposição, um detalhe chamou a atenção, a ausência do adesivo do Governo da Bahia no trator de pneu. Já que na foto divulgada no dia do recebimento, na qual aparecem o prefeito e o vice, a máquina estava com a marca (ver acima). Será que alguém retirou o adesivo na tentativa de esconder a participação do governo?

Exibir veículos e máquinas não é invenção do governo atual, mesmo assim a situação gerou questionamentos por parte da população que circulava pela feira livre: "É pra vender, pergunta aí se é pra vender" questionou o motorista Antônio Miranda.

Outro homem que não quis se identificar, lamentou a demora na entrega: "Na gestão passada chegava e no outro dia tava servindo a população, agora ficam guardado juntando para ser exibido quase 30 dias depois" criticou. A carreata com o trator, uma retro escavadeira, duas ambulâncias e um carro popular à frente, partiu da cidade e foi até o Povoado de Ladeira, onde o prefeito inaugurou obras e fez a entrega simbólica. 

Polêmicas: No evento, o artista contratado e até um secretário municipal, cantaram músicas da campanha política, parece que nem assim conseguiram animar os presentes. É o que mostra vídeos divulgados nas redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (30) um aliado do prefeito que mantive contato com o JNV, afirmou que o número de pessoas presente foi bem abaixo do esperado: "Antes quando não tínhamos postos de saúde, hospital e todos os funcionários, dava muito mais gente, era muito mais animado" relatou a fonte que pediu para não ser identificada.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário