Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Barrocas: Santa Cruz de Lagoa da Cruz joga bem mas perde amistoso contra Seleção de Conceição do Coité

Foto Reprodução / Adeanio Lopes
Com a Seleção Coiteense em preparação para a disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol e o Santa Cruz pensando na Copa Encontro dos Amigos, as equipes fizeram um jogão no Estádio municipal de Conceição do Coité no domingo dia (22).

A Seleção de Coité começou bem e abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo, o Santa Cruz apesar do susto, reagiu e equilibrou o jogo. A equipe barroquense até conseguiu o gol de empate com Márcio Paturi, que subiu de cabeça e mandou a bola para rede aproveitando cruzamento na área, mas o árbitro marcou impedimento. O primeiro tempo ficou mesmo com placar de 1X0 para Conceição do Coité.

No seguido tempo, ambas as equipes buscaram o gol, o Santa Cruz trabalhava bem a bola e conseguia boa triangulação, mas quem voltou a marcar foi a Seleção da casa já no finalzinho da partida. Placar final Seleção de Coité 2X0 Santa Cruz de Lagoa da Cruz.

"O jogo foi bom para ambas as equipes, botaram a bola no jogo sem muitas faltas, mas não deixou de ser pagado. Nosso time tomou o gol com 5 minutos de jogo, mas não abaixou a cabeça. Botamos a bola no chão e fomos pra cima do adversário" destacou o Goleiro do Santa, o jovem Clebson Bambino.

Segundo o arqueiro, as duas equipes estavam com desfalque, principalmente o Santa que não pode contar com alguns dos jogadores que estão inscritos na Copa dos Amigos do Subaé.

O barroquense Israel que está sendo avaliado na Seleção Coiteense para inscrição no Intermunicipal, disputou o amistoso. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário