Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

Fluminense de Barrocas vai disputar pela primeira vez o Campeonato dos Amigos do Subaé, em Serrinha.

Imagem Reprodução
Depois de conquistar o título de Campeão Municipal de Futebol de 2018, o Fluminense de Barrocas está focado em mais uma importante competição, o time presidido pelo comerciante Marlon Nunes, irá disputar a 10ª Copa Encontro dos Amigos do Subaé, no município de Serrinha. 

Segundo Marlon, além do elenco que atuou no campeonato municipal, o time ganhou novos reforços. A competição conta com a participação de nove equipes, Fluminense e Santa Cruz de Lagoa da Cruz representam o município de Barrocas no certame. Além de Barrocas e Serrinha que é o município sede, Conceição do Coité e Ichu terão seus representantes na competição.

Elenco Campeão do Campeonato Municipal
O Fluminense estreia no próximo domingo dia 22 de julho, contra o Botafogo do Tanque Grande: "Acabou o Campeonato Barroquense, mas não acabou as nossas atividades. O Fluminense entrou no Campeonato do Subaé, e vamos estrear no próximo domingo. Gostaria da presença dos barroquenses torcedores do Fluminense. Temos alguns reforços como Durico, Sadrak, John, Titico, dentre outros que vão integrar o elenco nessa competição. O Fluminense vai forte para o Subaé tentando mais um título", afirmou o dirigente.

A equipe barroquense já inscreveu 20 atletas, do total de 22 que poderão integrar o elenco.

Estão confirmados: Dudi, Camarão, Dadau, Titico, Arilson, Neto Idinha, Jhon, Deda, Sadrak, Gaba, Israelzinho, Durico, Eto Miranda, Nei Cain, Beiju, Erick, Mô de Damiana, Highor Jones, Douglas e Tivado.

Equipes que disputam o título: Fluminense de Barrocas, Santa Cruz de Lagoa da Cruz, Bahia de Subaé, Botafogo de Tanque Grande, Corinthians de Grota Funda, Nacional de Bandiaçu, Ichu, Nova Esperança de Ichu e Botafogo de Aroeira.

Ouça a fala do Presidente Marlon Nunes.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário