Páginas

domingo, 15 de julho de 2018

Barrocas: Estão definidos os Grupos da Copa do Mundo Game da Center Net

Foto: Kauã Sherman
Na sexta-feira (13), no retorno da Sexta Gamers, aconteceu na Center Net o sorteio que definiu os jogadores (controladores) de cada uma das 32 seleções da Copa do Mundo da Rússia, para a disputa da competição em plataforma PS4, no jogo PES 2018.

Foram momentos de grande tensão e expectativa por parte dos inscritos para saber se conseguiram uma seleção avaliada como boa, mediana ou as menos expressivas. Mas como na Copa real houve muitas surpresas, mesmo quem ficou com seleções sem muito destaque, se mantém confiante. Afinal o título de Campeão Mundial será decidido entre França e Croácia. No Copa Games as seleções finalistas na Rússia, ficou com Thales que vai de França e Robson Zobinha que vai de Croácia. O Brasil ficou com Sandro Mota e a Bélgica com Isaac Sherman.

Clique para Ampliar
A formação dos grupos seguiram o modelo da Copa, por exemplo no Grupo E, continuou Brasil, Suíça, Costa Rica e Sérvia, o sorteio foi para definir quem irá jogar com as referidas seleções. No total 18 jogadores se inscreveram, assim 14 destes optaram por competir com uma segunda seleção, para chegar ao total de 32.

Agora é se preparar para na próxima sexta (20), quando os controles forem ligados, e o árbitro apitar, conseguir bons resultados. O jogo de abertura será entre Daniel com a Rússia e Thales que além da França vai jogar com a Arábia Saudita.


Neste sábado vários dos jogadores, vieram a Center Net, jogar com as suas seleções na busca por um melhor desempenho na Copa. 

"Superou as nossas expectativas, ótimo número de inscritos, e teve o público que veio prestigiar, foi uma noite que marcou o retorno da Sexta-Gamer em grande estilo" destacou Rubenilson Nogueira.


@ Nossa Voz - CENTER NET

Sem comentários:

Enviar um comentário