Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Barrocas: Vice-prefeito e Sargento da PM recebem chaves de nova viatura para o município

Foto Reprodução Facebook
O governador Rui Costa esteve nesta segunda-feira (27) no município de Araci, onde inaugurou obras, entregou veículos e conversou com lideranças da região.

Entre os municípios atendidos, Barrocas foi contemplada com uma viatura para a Polícia Militar. O vice-prefeito Joilton Avelino (Tita) ao lado do Comandante do destacamento, Sargento Gutemberg, recebeu às chaves do veículo das mãos do Governador.

Em seu perfil numa rede social Joilton escreveu: "Hoje pela manhã estive na cidade de Araci, acompanhando a visita do Governador Rui Costa, o qual veio fazer a entrega de vários benefícios para Araci e região, na oportunidade eu e o Sargento Berg representando o nosso município recebemos das mãos do governador Rui Costa as chaves da nova viatura da polícia militar. Mais um reforço para garantir uma melhor segurança pública aos nossos munícipes" (sic).

Segundo informações a viatura que estava a disposição do município vinha apresentando problemas, inclusive nos festejos juninos foi necessário o município disponibilizar o veículo para os militares utilizar na cobertura dos festejos.

A nova viatura já foi vista na tarde desta segunda-feira circulando na cidade.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário