Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Barroquenses estão entre os operários em greve em Obra Olímpica no Rio

Foto: whatsapp
A greve foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (08), a obra tem urgência, e precisa ser concluída até o final do mês, os Jogos Olímpicos começam no dia 5 de agosto. 

Cerca de 20 barroquenses trabalham na obra do Centro de Tênis, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, os trabalhos estão em fase final. 

Conseguimos falar com dois barroquenses que estão entre os operários em greve, segundo um deles a paralisação ocorreu depois que um colega recebeu advertência mesmo após apresentar um atestado. 


“A greve começou quando um colega de trabalho que tinha faltado ontem chegou hoje pela manhã e apresentou um atestado de óbito falando que o pai dele tinha morrido ai deram advertência nele, ai o pessoal resolveu parar” explicou o Carpinteiro Alan Santana. 

Segundo outro barroquense que também trabalha na obra, os operários também reclamam das condições de trabalho, reivindicam aumento de salário, vale transporte e reclamam da comida que é servida. Morador do Povoado de Barreiras, o carpinteiro pediu para não ser identificado temendo que fosse prejudicado.
Sindicato já esta no local
@ Nossa Voz - Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário