Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Graças a parceria da CDL com a Prefeitura Municipal, Sala do Empreendedor continuar qualificando o empresário Barroquense


Nos dias 07, 08 e 09 de Junho de 2016, a Sala do Empreendedor através do SEBRAE realizou o Curso de Compras Governamentais para Fornecedor. 

No curso, o instrutor Djael Dias buscou capacitar os empresários para se tornarem fornecedores da Administração Pública, além de a apresentar alternativas para realizarem uma análise de risco antes de participar dos processos licitatórios, onde poderá averiguar se a empresa está preparada para uma licitação, trazendo assim novas oportunidades de negócios.

Segunda a Agente de Desenvolvimento do Município, durante do curso ocorreram varias dinâmicas, onde os empresários puderam vivenciar na pratica como seria um processo licitatório, desde a fase de documentação até a fase conclusão. 

"O curso 'Compras Governamentais mostrou que ser fornecedor tanto o setor público quanto para as empresas privadas, é uma excelente oportunidade de negócio, entretanto a qualificação é fundamental para minimizar os riscos e garantir o sucesso na vida profissional" destacou Mirlane Oliveira.


A Sala do Empreendedor atua em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas e tem o apoio da Prefeitura Municipal.

@ Nossa Voz - Informações e Fotos Sala do Empreendedor

Sem comentários:

Enviar um comentário