Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Em clima de São João, cidade ganha novo visual.

Foto: Rubenilson Nogueira
Quem chega a Barrocas já encontra a cidade ornamentada, e na praça ainda pode comer um milho assado, em alguns estabelecimentos comerciais podem também degustar um saboroso licor.

Para deixar a cidade no clima junino, servidores da Prefeitura Municipal de Barrocas trabalharam durante toda a semana, milhares de bandeirolas coloriram as ruas do em torno da Praça da Matriz. Hoje o Portal foi instalado e reforçou o visual, o coreto também recebeu tratamento especial.
Arraiá da Paroquia São João Batista
Os visitantes logo começarão a chegar, barroquenses que vivem em outros estados aproveitam esta época do ano para visitar familiares, amigos e curtir a melhor festa do ano. 


Agora a expectativa da População está voltada para a divulgação das atrações que se apresentarão no São João Cultural, assim como a Programação anunciada com quadrilhas e outras atividades de resgate da nossa cultura. 


Na quarta-feira (15) o Secretário de Cultura Petronilio Bispo informou que a relação seria divulgada hoje. Até o fechamento desta matéria ainda não foi nos passado nem a grade nem a programação.

Leia também: Barrocas: Há menos de dez dias para o São João, população ainda não sabe quais serão as atrações do São João Cultural.
@ Nossa Voz – Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário