Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Ato de lançamento de pré-candidaturas entra para história política de Barrocas, público nunca visto antes em evento politico lotou o CCS

Almir, Tita e Joseval Mota
A expectativa era grande, foram meses de muito diálogo, o tempo foi passando, mas apenas serviu para fortalecer a união de dois líderes que contam com respaldo da sociedade barroquense, independente de grupo, quem faz uma avaliação de Joseval Mota e Joilton Avelino não irá encontra nas suas vidas públicas algo que desabone ou manche suas biografias.

Talvez, pela forma que caminharam até aqui enquanto representantes do povo, uma multidão compareceu no ato de lançamento das suas pré-candidaturas a vice-prefeito e prefeito e dos vereadores da base no domingo (5). O que se viu foi a esperança no rosto de cada um dos presentes, mas também todos estavam deslumbrados com tamanho gesto de carinho e de atenção da população.


Não há como precisar a cerca da quantidade de pessoas presentes, mas certamente passou das duas mil, os mais otimistas arriscam que mais de três mil foram ao Clube Selão ontem. 

Parecia dia de festa, as ruas da cidade ficaram desertas, no Society o povo vibrou, gritou, aplaudiu e certamente o Grupo da Situação conseguiu mostrar uma força que nem os mais fieis seguidores acreditavam que detinham.


Em seus discursos as autoridades presentes destacaram as histórias do ex-vice-prefeito Joseval Mota e do atual vice-prefeito Joilton Avelino, mas também a importância da unidade conseguida pelo Prefeito.

“Homens íntegros, honestos e com história de luta por essa terra” destacou o Deputado Alex da Piatã (PSD) que foi muito aplaudido pelos presentes. Além dele estiveram presentes, os Federais João Carlos Bacelar (PR) e Jorge Solla (PT). Políticos de toda região vieram à Barrocas manifestar apoio ao grupo, vereadores de Serrinha compareceram junto com o Empresário Vardinho Serra.


Em sua fala Joseval emocionou o público, muitos choraram ao ouvir suas palavras, Tita foi breve e voltou a destacar o legado deixado por seus pais, Roquinho e Dona Clarice, Almir agradeceu por várias vezes ao povo pela confiança e às lideranças por seguirem no mesmo projeto.

Por fim pelo que vimos, não há dúvida, se Tita foi importante para a vitória expressiva de Almir em 2012, Joseval chega com responsabilidade ainda maior, e pela forma que foi tratado pelo povo ontem vai dá conta do recado.

Mais detalhes na Reportagem da Nossa Voz TV
@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira
Imagens de Victor Santos e Milena Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário