Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Barro Trilha de Barrocas foi o grupo com maior número de integrantes no 6º Encontro de Trilheiros de Araci

Grupo BarroTrilha - Foto Kauã Sherman
A equipe barroquense chegou em Araci logo cedo e surpreendeu com a quantidade de motos, três carros pequenos com reboque e uma caminhonete levaram para a cidade 18 motocicletas.

O Trilhão de Araci marcou a estreia do novo uniforme do Grupo, eles chamaram a atenção e também fizeram bonito no percurso. Todos concluíram a trilha sem muitas dificuldades, por voltas das 15 horas retornaram à Barrocas.

"Esse ano graças a Deus a gente se uniu e padronizou a equipe, estamos inaugurando nosso uniforme hoje, ano passado nós viemos com 3 pilotos e nesse ano graças a essa união estamos com 18 pilotos de Barrocas e vamos representar a cidade e nosso Grupo Barro Trilha" destacou o líder Danilo Nogueira.


Só na D20 do popular Farinha da Minação foram seis motos; "veio seis motos mas se coubesse mais a gente trazia disse ele" que estava confiante em todos completar o percurso.

O grupo CTA fez bonito na organização do 6º Encontro, pilotos dos diversos grupos presentes elogiaram o trabalho da equipe. Mais detalhes em breve na Reportagem da Nossa Voz TV.



No próximo domingo dia 19 a Equipe se prepara para acelerar em Conceição do Coité, no Trilhão de Coité.
Conceição do Coité Bahia
@ Nossa Voz Esporte - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário