Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Barrocas:Djavan, jogador do Braga de Portugal participou de jogo entre amigos no povoado de Rosário

Foto Márcio Paturi
O jogador Djavan 28 anos, natural de Serrinha que atualmente jogo em Portugal onde atua pelo Sporting Braga esteve em Barrocas no último domingo (19) para rever o ex-companheiro de Seleção Serrinhense Márcio Paturi.

Márcio organizou um jogo festivo para receber o amigo; "Jogamos na Seleção Serrinhense por três anos, Djavan teve a felicidade de profissionalizar, jogar em alguns times daqui do Brasil e depois viajou para o exterior, é uma amizade muito boa, e à algum tempo  que ele vinha falando comigo que tínhamos que marcar um jogo de amizade, de resenha, e graças a Deus nesse domingo fizemos esse jogo para relembrar velhos tempos e foi muito bom". afirmou. Segundo Márcio na próxima vinda de Djavan ao Brasil vai acontecer o jogo de volta.
Time do Djavan
Em campo, jogando em lados opostos Djavan bem que tentou, mas o tima comendado pelo amigo Márcio, venceu pelo placar de 4X1. Pelo Chelsea marcaram, Douglas, Márcio, Sadrak e Adinho, Djavan fez o único gol do seu time.

Time de Márcio Paturi

"Eu e Márcio organizamos essa brincadeira aqui no Rosário como uma forma de homenagear o pessoal aqui do Povoado e eu fico feliz por está aqui. Nós jogamos juntos na Seleção de Serrinha, onde fizemos uma agrande amizade que dura até hoje, nós temos um grande vínculo por isso fiz questão de está aqui junto com ele e o pessoal aqui do Rosário". 

O serrinhense está de férias e deve retornar para Portugal nos próximos dias.

@ Nossa Voz Esportes

1 comentário: