Páginas

sábado, 4 de junho de 2016

Durou pouco! Caminhão do mau cheiro volta a circular em dia de feira em Barrocas

Em pleno dia de feira caminhão aberto cruza a cidade carregado com lixo, no trajeto, supermercados, panificadoras, frigoríficos, lanchonetes e muitas pessoas circulando. 
Depois de circular em alguns dias da última semana realizando a coleta do lixo nas ruas da cidade, o caminhão compactador não circulou neste sábado (4), a coleta voltou a ser feita num caminhão aberto improprio para o serviço.

Em matéria do dia 25 de maio, mostramos que a empresa responsável pela coleta do lixo na sede e nos povoados estava utilizando um caminhão aberto, dias depois o compactador circulou. Na quarta-feira, ao observar o caminhão compactando o lixo recolhido, um comerciante comentou; “É o ideal, deveria ser sempre esse, porém esse carro é velho e não vai demorar para quebrar outra vez”.

Avenida Antonio Pinheiro da Mota
Não sabemos o que aconteceu com o caminhão, mas neste sábado, dia de feira em Barrocas o lixo do centro da cidade e demais ruas foi recolhido por um caminhão aberto. As sacolas são jogadas pelas trabalhadores que precisa ter muito cuidado para as sacolas que vão se amontoando não despencarem e cair tudo no meio da rua.
A Superintendência Municipal de Meio Ambiente tem a honra de convidar a todos para a I Semana Municipal de Meio Ambiente com o tema “Ter é direito, cuidar é dever”. (Fonte O Dia News)
Enquanto isso a Superintendência de Meio Ambiente prepara a 1ª Semana Municipal de Meio Ambiente, com o tema "Ter é Direito, Cuidar é Dever", a fan page da Prefeitura destaca o evento. Espera-se que a colete inadequada e também o descarte irregular dos resíduos estejam na pauta.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário