Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

Motociclista de 33 anos morre após colidir contra poste na zona rural de Barrocas


O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (24), o motociclista morreu após colidir contra um poste na comunidade de 'Qualhada', região da Barreira, zona rural de Barrocas. Os amigos da vitima acreditam que ele perdeu o controle da motocicleta após uma curva e não conseguiu retomar a direção colidindo contra o poste. 

Francisco da Silva Bispo, conhecido como Xico, 33 anos, era pedreiro, e segundo familiares há alguns meses estava desempregado, os bicos na roça ajudavam a manter a companheira, um filho de 11 meses e uma filha de 8 anos, que mora em Belo Horizonte. No dia do acidente, segundo a mãe Maria Senhorinha, ele estava feliz por ter recebido uma ligação com uma proposta de trabalho temporário em uma roça da região.

Amigos da vítima, contaram que estavam reunidos na Barreira, um deles afirmou que Francisco seguiu na frente destino ao povoado do Rosário, onde acontecia uma festa tradicional, "ele foi na frente e íamos todos juntos, mas ele foi primeiro". Conduzindo uma Honda Titan 125 preta, Xico sofreu forte pancada na cabeça, apesar de ter sido socorrido não chegou com vida na unidade do Hospital Municipal de Barrocas. 

Apesar de estar residindo no povoado do Zé Valério, zona rural de Teofilândia, Xico cresceu no povoado da Barreira, amigos do trecho ficaram abalados com a notícia. A Mãe, relembrou que ele era bastante querido por todos e muito apegado a família, principalmente aos filhos. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário