Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Arraiá da Escola Pinte o Sete resgatou as tradições juninas


Na noite da sexta-feira (10) a Escola Pinte o Sete realizou no Salão Paroquial da Igreja Católica, o Forrósete com o tema 'O Sertão dentro da Gente'.

Além da riqueza nos detalhes da ornamentação, bandeirolas, quadros de São Antonio, São João e São Pedro e bela iluminação, a festa contou com com diversas apresentações, os atores principais tinham idade entre 2 e 10 anos, sempre acompanhados das professoras cada turma seguia uma coreografia e deixava, papais e mamães orgulhosos, o público aplaudia a desenvoltura dos pequenos.

Ao final a Banda Zepa foi anunciada e com Zabumba e Sanfona colocou muita gente pra dançar o autêntico forró pé de serra.


Logo uma quadrilha improvisada se formou e atraiu a atenção de todos que estavam no salão, professores, equipe de apoio, alunos, pais e mães participaram da animação. Coordenando tudo a Diretora Adneide Fernandes não escondia a felicidade em ver o sucesso do ForróSete de 2016.


"Muito satisfeita com o resultado do ForróSete 2016, houve envolvimento de muita gente para ajudar-nos a concretização deste evento. Pais, Professores, Alunos e Funcionários, imprensa e parceiros, todos com o objetivo de ver o sucesso desta Festa". Destacou a Diretora que finalizou dizendo; "Estou muito feliz com os alunos. Gratidão é a palavra que retribuo a eles, por ter feito acontecer a nossa festa com tamanho esplendor" finalizou a conhecida Pró Dêda.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário