Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Vai começar a 2ª Copa de Futsal Daniel Galdino no Povoado de Alto Alegre

Foto Arquivo - Competição de 2015
Diante do sucesso da 1º Competição realizada no ano passado, a comunidade se uniu outra vez e vai realizar a segunda edição da Copa de Futsal Daniel Galdino.

A Copa que tem o Apoio Cultural do Jornal A Nossa Voz começa nesta sexta-feira (17), seis equipes disputam o título, são elas; Internacional, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians, Borúcia e Chelsea que é o atual campeão da competição e sonha com o bicampeonato.

Léo do Alto Alegre
A competição está sendo organizada pelo Dirigente Almir, conhecido como Léo de Alto Alegre, que conta com incentivo da comunidade e de alguns parceiros; “Não podia deixar de fazer a Copa, por isso busquei apoio e conseguiu; Maçú, Joseval, Tita de Roque, Zé Inácio, Almir de Maciel, Edmilson Moto-Taxi e Nado estão me ajudando e também o Jornal A Nossa Voz que abraçou o projeto” disse o organizador. 

Os jogos serão disputados às quarta e sexta-feiras na quadra de esportes do povoado. A torcida sempre comparece para incentivar os atletas, vale registrar que todos são da comunidade, sendo aberto a participação apenas de goleiros de outras localidades.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário