Páginas

sábado, 18 de junho de 2016

Na última reunião, Dirigentes elogiam trabalho da Comissão Organizadora do Campeonato Barroquense.

Comissão recebeu elogios
Na reunião deste sábado (18), a última sobre o Campeonato Barroquense deste ano, os Dirigentes destacaram o trabalho da Comissão Organizadora, vários pediram palmas para a equipe. Uma mensagem do representante da Minação, Edualdo foi lida pela secretária Larissa. 

“Foi um dos melhores campeonatos que já participei, vocês estão de parabéns” afirmou o Presidente do Cruzeiro do Curralinho Aldo Mota.

O encontro para falar dos últimos detalhes da Final de amanhã, aconteceu na Secretaria de Esportes, antes de tratar dos preparativos, a comissão abriu espaço para os dirigentes que em suas falas também parabenizaram o Cristal e o Santa Cruz que estão na final do certame.
Jobel também pediu desculpas por possíveis erros ou mal entendidos
O presidente Jobel Miranda agradeceu o apoio de todos, falou da importância do trabalho de cada um dos representantes das 21 equipes participantes, parabenizou o Prefeito José Almir por ter garantido mais um ano de Campeonato e ao final comunicou que este seria o último ano dele como integrante da Comissão. Questionado por dirigentes, ele disse que não deixará totalmente o futebol e que nos próximos anos pretende esta à frente de uma equipe na disputa do campeonato municipal; "Vou está entre vocês" informou.

Ano que vem a competição pode contar com ainda mais equipes, o Dirigente Cândido que é da Barreira, mas assumiu cargo no Brasileiro, informou à nossa equipe que em 2017 vai inscrever a Barreiras no Barroquense.

Dirigentes vão acompanhar a final na tarde do domingo no Campo Municipal
O popular Negão do Gás também aprovou o trabalho da equipe e disse que não esperava chegar onde chegou com seu time, mas que o grupo merecia, ele lamentou que a competição já vai encerrar amanhã; "O campeonato começou dia desses e já tá acabando, vai deixar saudades" afirmou.

Jobel Mirando com apoio dos demais Diretores, senhor Pedro de Rolinha, Quinca Mota, Larissa e Gilberto, sorteou a quantia de R$500,00 (quinhentos reais) entre os 21 dirigentes, sendo contemplado o Presidente do Chelsea Marcio Paturi.

No próximo ano o Presidente Jobel deverá assumir uma equipe de Futebol
Ao final do encontro o Presidente do Santa Cruz Paulino Freitas lembrou que mesmo nos jogos em comunidades rivais, a esportividade e paz prevaleceu neste ano. Paulino parabenizou o trabalho do Jornal A Nossa Voz na cobertura da competição; “O jornal destaca o esporte de Barrocas não só na região, mas para o mundo”.

Depois de três meses de competição, amanhã Cristal e Santa Cruz entram em campo às 14:30 para mais uma final do Campeonato Barroquense de Futebol.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário