Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Barrocas: Homem armado assalta dois estabelecimentos comerciais no intervalo de 10 minutos


Um individuo armado aparentemente com uma 'garruncha' assaltou na tarde desta quarta-feira (2), dois estabelecimentos comerciais, um no centro da cidade outro no conjunto habitacional do Povoado de Riacho Grande, localizada às margens da BA411. 

Nas duas ações, o suspeito chegou na garupa de uma motocicleta, desceu e foi abordar as vítimas, enquanto isso, o motociclista aguardava o retorno do comparsa sempre com a motocicleta ligada.

Segundo relato da proprietária o estabelecimento onde funciona uma lanchonete, localizada na Rua Maria das Dores, foi roubada por volta das 15 horas, o criminoso se passou por cliente e em seguida anunciou o assaltado. A funcionária pensou ser uma brincadeira, até que o ladrão mostrou a arma e ameaçou a vítima. Uma celular da marca Samsung e o dinheiro do caixa foi subtraído. A dupla fugiu sentido à cidade de Serrinha pela BA411.
Devido a outro assalto o proprietário havia instalado grades no comércio
Minutos depois, ás 15:06, uma dupla com as mesmas características chegou ao Conjunto Habitacional do Riacho Grande, novamente o homem que estava na garupa, desceu e ao entrar no mercadinho mostrou a arma e anunciou o assalto. Além do dinheiro do caixa, foi levado o celular da marca LG de uma funcionária. As câmeras de segurança flagraram a ação da dupla que levou menos de 1 minuto para roubar o mercadinho. 


Imagens do circuito interno do Mercadinho
As imagens do circuito interno de TV mostram que o motociclista aguardava o comparsa ao lado do mercado. A Policia Civil registrou o boletim do primeiro roubo e aguarda mais informações para a investigação do crime. De acordo com o proprietário do Mercadinho o B.O.  também será registrado em breve. 

Assista o vídeo:
Ronda Jornal @ Nossa 

Sem comentários:

Enviar um comentário