Páginas

sábado, 11 de junho de 2016

Musa do Campeonato Barroquense será eleita neste sábado

Clique para ampliar
Elas abrilhantaram os jogos da competição, sempre simpáticas e sorridentes, lá estavam incentivando, vibrando, sofreram nas vitorias e nas derrotas dos seus times.

No início do Campeonato cada equipe apresentou a sua candidata, depois de três meses de competição, na noite deste sábado (11) , as 21 belas meninas vão subir na passarela para então diante dos jurados desfilarem para o público.

Larissa entregando chuteiras às musas
Segundo a Coordenadora do Projeto, Larissa Oliveira, três critérios serão observados pelos jurados, beleza, carisma e postura. Sete pessoas, entre, integrantes da Comissão Organizadora do Campeonato e convidados formarão o corpo de jurados que irão avaliar as candidatas.

As musas desfilarão duas vezes, primeira em grupo em seguida individualmente. As meninas vestirão traje noite e esportivo. 

Após os desfiles, os jurados elegerão a Musa do Campeonato Barroquense, além dela a segunda e a terceira colocada serão premiadas.

Em seguida o público será premiado com o show da barroquense Bia Santos.

Cerimônia será no Clube de Campo Selão às 19:30 deste sábado dia 11 de junho. 


O Evento inédito no município é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, Secretaria de Esportes com organização da Liga Desportiva através do presidente Jobel Miranda e Comissão. 

O concurso Musa do Campeonato Barroquense destacou a beleza da mulher barroquense.

Assista Reportagens: 




@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

2 comentários: