Páginas

sábado, 11 de junho de 2016

Jogos deste domingo definem os finalistas do Campeonato Barroquense de Futebol


A grande Final do Campeonato Barroquense de 2016 se aproxima, e na manhã deste domingo (12) enfim todos conhecerão as duas equipes que vão disputar o título de Campeão Municipal.

As partidas decisivas acontecem nos povoados de Lagoa da Cruz e Ipueira, isso graças a vantagem conseguida pelo Santa Cruz que liderou a competição e o Palmeiras que conseguiu melhor campanha que o adversário de amanhã.

As partidas seriam disputadas em horários distintos, mas por motivo de ‘força maior’ a equipe de Minação que jogaria à tarde solicitou a mudança do jogo, assim tanto o jogo Palmeiras X Cristal, como Santa Cruz X Minação será disputado às 8:30 da manhã.

Decidindo a vaga em casa, o Santa Cruz poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim vai à final, já a Minação precisa vencer por 0X2 para decidir à vaga em cobranças de pênaltis, se vencer por diferença superior vai à final. 

O Palmeiras também em casa precisa vencer por qualquer placar, empate independente do resultado força a decisão da vaga na final em cobranças de penalidades, uma vitória simples classifica o Cristal direto.

Com certeza os torcedores mais um vez estarão presentes e como fizeram desde de o início do campeonato, vão passar muita motivação, reclamar, vibrar, aplaudir. Os atletas se entregarão em campa com raça e força de vontade, os dirigentes não perderão um só lance, todos vão ter fé, acreditar mesmo nos momentos de tensão, alguns ao final dos 90 minutos estarão comemorando outros, nem tanto, mas todos terão a certeza que contribuíram com o esporte barroquense. 

O Campeonato é uma realização da Secretaria de Esportes, com organização da Liga Desportiva de Futebol Amador, apoio Prefeitura Municipal de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes – Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário