Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Barrocas: Sem divulgação Arraiá do João pode deixar artistas sem público

Praça da Matriz pronta para o São João
Mesmo não tendo as chamadas 'grandes atrações' o anunciado São João Cultural de Barrocas pode atrair bom publico, os artistas anunciados apesar de não terem ainda visibilidade na mídia, tem qualidade musical e muito força de vontade, o problema é que não está havendo divulgação por parte da Prefeitura Municipal, nas redes sociais muita gente ainda está em dúvida se vai realmente ter festa na cidade.

Sem divulgação, o arraiá que já não tem a 'grade' que muitos esperavam, pode perder ainda mais público, há um dias da festa (23/06) nem mesmo os outdoor da entrada da cidade exibem cartazes da festa, as rádios da região não comentam, os sites e blogs não exibem o banner com programação e nem carros de som tocam o 'spot' do evento.

Nem mesmo a página oficial da Prefeitura está divulgando o Arraiá do João, a última postagem falando da festa ocorreu no dia 16 de junho.

Esta situação pode expor os artistas da terra que com caches modestos, vêem na chance de tocar no dia principal como oportunidade de divulgar o trabalho e quem sabe conseguir apresentações em cidades vizinhas, mas sem público para animar fica difícil fazer um bom show. 

Segue a programação do Arraiá do João!


@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário