Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Barrocas 7º Arraiá dos Play Boys no povoado de Alambique teve quadrilha e shows musicais

Fotos: ASCOM Prefeitura Municipal de Barrocas
Na sétima edição do Arraiá dos Play Boys a organização surpreendeu o público com muitas novidades na Quadrilha que a cada ano inova tanto nos passos como também no visual dos pares de dançarinos.

O domingo (19) foi animado no Povoado de Alambique, localizado à cerca de 3 km da sede, a Banda Forró Sacana e Vaguinho & Cia ficou responsável pelo forró que noite a dentro uniu os casais que dançaram desde o pé de serrá ao chamado forró moderno.

Fotos: ASCOM 
Segundo a página Oficial da Prefeitura Municipal, o evento marcou a abertura oficial do Arraiá do João de 2016, que tem uma realização do Governo Administrando com o Povo.

"Ontem (19) a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer deu abertura do Arraiá do João 2016 no povoado de Alambique no 7º Arraiá dos Play Boys. Todos puderam prestigiar uma bela apresentação da quadrilha local, a qual agradou a todos presentes nos quesitos organização, figurino, coreografia, simpatia e postura" destacou a publicação. A barroquense Débora, 19 anos, participou e aprovou o arraiá; "Para mim a sensação foi uma maravilha, apesar de todo o nervosíssimo que passamos, medo de que tudo desse errado, esse ano superamos todas as nossas expectativas, saiu tudo nos devidos conformes" afirmou.


Sobre o figurino, ela também demostrou satisfeita; "Saiu muito lindo, a cada ano que passa o figurino se destaca e nesse nós do arraiá conseguimos com muita força de vontade escolher o figurino onde combinasse com o arraiá, e também com a moda atual".

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira com Informações de Milena Araújo e SEMCEL

Sem comentários:

Enviar um comentário