Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Barroquense Dany Kamargo lança seu primeiro CD em rítimo de vaquejada


Já está disponível para download, o novo CD da cantora e compositora Dany Kamargo, lançado em live-music na noite da terça-feira (10), na página 'Só os tops da Vaquejada'. Em menos de 24 horas de lançado, o CD ultrapassou a marca de 500 downloads no site SuaMusica.com. A aposta do álbum é a faixa "Vaquejada de Serrinha".

Do gênero vaquejada, Dany compôs as seis primeiras faixas do álbum e descreve para o JANV a luta para realizar o sonho de lançar o seu primeiro CD: "Há quase dois anos venho lutado para conseguir lançar o meu primeiro CD, com o incentivo da Minha Mãe Josélia, me inscrevi no Show de Talento do Shopping Serrinha em 2016, fiquei em segundo lugar" relembrou. 


Esse foi o primeiro passo da barroquense que contou ao JNV que em parceria com o estúdio Kel Mix e a banda, conseguiu gravar, finalizar e lançar para download. "Sou Muito Grata a Ele, a minha mãe, a toda equipe que participou da gravação do meu CD, e a todos que me incentivaram, o público graças a Deus está aceitando muito bem. Ultrapassou muito as minhas expectativas", comemorou Dany.

Para fazer o download do álbum, acesso através do Aquele Som (clique aqui), pelo site Sua Música (clique aqui).
@ Nossa Voz  por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário