Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Barrocas: Vice Prefeito informa quem são os responsáveis por setores e serviços na máquina pública municipal

Foto: Reprodução Blog da Câmara de Vereadores
Nesta segunda-feira (26), o vice prefeito Waldir Ferreira Queiroz, utilizou sua página numa rede social para fazer esclarecimentos sobre o funcionamento da máquina pública: serviços, contratação de mão de obra, controle dos transportes e máquinas.

Print da postagem no Facebook
Dida de Raimundo, como é conhecido o político que foi vereador por dois mandatos e agora é vice prefeito do município, não fez criticas a gestão municipal, mas suas palavras pôde significar algum descontentamento com o grupo que ele ajudou a chegar ao centro do poder no pequeno município de Barrocas.

O assunto repercutiu e, logo um print da postagem começou a ser compartilhado no aplicativo WhatsApp, mas minutos depois do texto ter sido lido no programa de Rubenilson Nogueira, na Rádio A Nossa Voz, a postagem não foi mais encontrada.

"Olá amigos e amigas de Barrocas, venho por meio deste esclarecer algumas atividades e atribuições que não estão em minha ossada, mas que direi a quem pode está atendendo a estas demandas, São elas; emprego nas obras prefeito e secretário de obras Dionísio, abastecimento de água prefeito e Wlisses de Joãonizio, máquinas para fazer estradas e aguadas prefeito e Evandro Mota, solicitação de ônibus prefeito Loi e Kelly de Joãonizio, carros para pacientes na saúde Nem de Matias e Neno e prefeito. Obrigado a todos pelo apoio e compreensão. Abraço" escreveu Waldir. 

Uma professora que enviou o texto e print da postagem para nossa Redação, questionou: "Será se ele tá chateado?".

Em abril de 2015 quando deixou o grupo que fazia parte, e ingressou no grupo atual, Dida dentre outras alegações, disse que não estava conseguindo realizar ações que gostaria de executar, por ter dificuldades em atender suas bases principalmente na área da saúde onde gosta de trabalhar (leia aqui e aqui)

Nos últimos eventos públicos, o vice-prefeito esteve presente e apareceu em fotos junto ao Prefeito José Jailson (ver aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário